Compromisso Social

DIA DA MANOBRA DA ALEGRIA

Neste dia,20% da receita obtida com o atendimento a veículos avulsos, nas unidades da TREVO Estacionamentos, é doada à uma instituição, conforme definição do Sindepark (coordenador oficial da campanha).

Todo ano os funcionários da TREVO vestem a camisa desta importante campanha. Assim, todos têm a oportunidade de colaborar para que estas instituições permaneçam firmes em suas missões.

APOIO À FUNDAÇÃO DORINA NOWILL - PARA CEGOS

"Há mais de seis décadas a Fundação Dorina Nowill para Cegos tem se dedicado à inclusão social das pessoas com deficiência visual, por meio da educação e cultura, atuando na produção de livros em braille, livros e revistas falados e obras acadêmicas no formato Digital Acessível, distribuídos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e para centenas de escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil.

A Fundação Dorina Nowill também oferece, gratuitamente, programas de atendimento especializado ao deficiente visual e sua família, nas áreas de avaliação e diagnóstico, educação especial, reabilitação e colocação profissional.

APOIO AOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS

"A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegmann, tem providenciado, por mais de 50 anos, uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Todos os membros dessa sociedade internacional são incapacitados de pintar usando suas mãos, e todos são beneficiados com a satisfação em poder ganhar seu próprio sustento, independente de caridade. "

Entre em Contato

Rua Maria Paula, 123 - 18º andar
Centro / São Paulo - SP
01319-001 - Brasil


(11) 3106-1456
(11) 3106-1869
trevo@estacionamentostrevo.com.br

CLIENTE TREVO

Nosso Escritório